6 Dicas Para Uma Mudança Residencial Sem Dor De Cabeça

· 3 min read
6 Dicas Para Uma Mudança Residencial Sem Dor De Cabeça

Mudar de casaé algo que requer muito mais planejamento e organização do que apenas ir ao mercado. Depois de comprar um terreno e finalizar a construção do seu imóvel, é hora de organizar a mudança residencial para viver em seu novo lar. Esse é um momento que pode ser bastante estressante, já que exige diversas tarefas para que tudo saia como desejado. Assim como é necessário fazer uma avaliação e medir os móveis e demais objetos, conhecer a nova casa antes da mudança é igualmente importante.

  • Embalar louça para mudança pode ser algo complicado quando não se tem experiência.
  • Por isso, tire ao menos um dia de folga do trabalho para essa missão.
  • Com as mídias digitais, tornou-se muito fácil encontrar informações sobre as empresas pretendidas.
  • Os painéis devem ser embalados na vertical, em pequenas e médias caixas forradas com papel na parte superior e inferior.


Ao seguir esses passos, o processo poderá ser muito mais fácil, garantindo que essa seja uma experiência positiva para você e sua família.  site com detalhes disto  paciência e colaboração, o lar estará pronto antes do prazo esperado para que seja desfrutado ao máximo. Repasse as dicas de como organizar mudança a quem for participar do processo e  as etapas ficarão mais leves para todos. Depois, é só deixar que cada morador celebre do seu jeito para começar a nova jornada com muita alegria.

Garanta Qualidade Para Sua Mudança Com Os Nossos Serviços


Caso o cliente tenha um cofre, peça para guardar tudo nele até o transporte. Direcionamento ao cliente para que o mesmo efetue a mudança de endereço de serviços essenciais e contas fixas, como banco, plano de saúde e assinaturas de revistas e jornais, para que cheguem ao local certo. Solicitação do DESLIGAMENTO E TRANSFERÊNCIA da TV a cabo, telefone e internet para não ficar sem esses serviços tão importantes hoje em dia.


  • De volta ao seu endereço atual, é preciso começar a cuidar da organização dos itens que serão levados na mudança.
  • Processo de decidir o que embalar primeiro, com qual material empacotar cada objeto e a melhor maneira de se transportar as caixas.
  • Esse período já é difícil e com eles pode ser pior para organizar tudo.
  • 4) Comece a colocar os itens mais pesados na base da caixa, como livros e objetos que não quebram.
  • Principalmente quando você não calcula direito o peso das coisas guardadas dentro da caixa, aí na hora que você a levanta, cai tudo em seus pés.




Dessa forma, vocês conseguem otimizar o tempo de procura por itens que são utilizados de maneira geral. Uma em cima das outras e  em ambientes diferentes, o que pode dificultar bastantes a organização posterior do local. Alças nas caixas, para facilitar o manuseio delas e saber exatamente onde está cada coisa.


Como Organizar Uma Mudança?


Agora que já aprendeu como organizar uma mudança, solicite um orçamento sem compromisso e confira as condições especiais que irão se encaixar perfeitamente dentro do seu orçamento.  https://cutt.ly/05sij1F  carvão ou café dentro desses eletrodomésticos ajuda a evitar o mau cheiro caso eles fiquem desligados por muito tempo. Enrole as peças em bastante plástico bolha para garantir que os itens não se movimentem na caixa. As almofadas são ótimas para preencher espaços vazios que se formarem dentro das caixas e impedir que os itens se desloquem e quebrem. Se preferir, enrole os móveis e os estofados com papelão ou filme plástico auto-aderente. Embalar cristal, vidro, porcelana e outros artigos frágeis requer algum tempo.